QUER CONVERSAR? EDITE SEU NOME NO CHAT

sábado, 26 de abril de 2008

CAMARÃO FRITO

Hoje tive a agradavel surpresa de receber de oferta um vinho verde e camarão médio mas cru rsrsrsrs.
Disseram-me assim :Depois de um fim de semana tão cansativo tu e o teu x merecem um momento de pausa na companhia um do outro de um camarão frito como só tu sabes fazer e regado de um vinho e muito amor, eu ofereço o vinho e o camarão o resto é com vcs ...........
hehehehehe acreditem nisto? eu fiquei de boca aberta e mal tive tempo de dizer obrigada pois essa amiga super especial correu para o carro sorrindo dizendo tchauuuuuuuuuuu divirtam-se.
E eu fui tratar dos camarões, comecei por, depois de os molhar com água quente, para os descongelar, descasquei deixando só a cabeça e o rabinho
Não é por nada mas fica mais bonito os deixando
E pronto depois de todos descascadinhos
Tempero com sal fino a gosto e
um pouco de pimenta branca moida





Pimentão doce deixando-os meio vermelhinhos

Ficam assim

Depois numa frigideira com oleo abundante e alhos (muitos) cortadinhos ás rodelinhas finas
Põe o camarão a fritar não muitos ,
Despeja na frigideira um pouco de cerveja
E deixa ir fritando o camarão voltando-o vez ou outra
Vai criando um molhinho super gostaso para depois molhar o pão rsrsrsr,quando acabar de fritar essa rodada de camarão é só tirar e pôr na travessa e pôr outros camarões a fritar, acrescentando de cada vez que põe mais camarão um pouco de cerveja.
No fim reserve o molho da fritura do camarão
Eu costumo cortar um limãos assim
Depois os corto ás rodelas que faz um efeito bonito para decorar a travessa
camarão já pronto na travessa decorado com o limão
Rego com o molho da fritura
Prontinho a comer quem quer?
Muito facil e rápido de fazer

Com um vinho branco verde

Gostaram do aspecto?
se gostaram experimentem depois me digam
Um para cada uma amiga especial , não consigo aqui deixar o nome de todas que adoro, são muitas, mas vcs sabem quem são...
Há a amiga Mirian esteve por aqui e queria marmelada, querida e este camarão vc quer?
Elsa Margarida este é para vc gosta? farei se vc me vir visitar prometo

Rosely este comi pensando em vc, venha cá e te farei este petisco
Agora depois de ter os cozinhado, já de pijama vestido (aqui esta frio) vou me deliciar com este petisco para recuperar as forças de um fim de semana atarefado fazendo de servente de pedreiro rsrsrsrs mas tenho já telhado na casa.
Deixo aqui um brinde a todos que me visitam e faço também um brinde especial ás amigas Ana Paula ,Ivy e Mirian que estão de parabêns pois fizeram aniversário, dedico este petisto a vcs também minha querida.
FELIZ ANIVERSÁRIO ANA PAULA ,IVY E MIRIAN
Beijos doces

9 comentários:

Os Meus Sonhos disse...

BOM APETITE MINHAS QUERIDAS AMIGAS.
BJS

ROSELY disse...

MARYYYYYYYYYYYYY
ACHA QUE EU PERDERIA ISSO???????????
KKKKKKK
ENQUANTO DEGUSTAM NO GRUPO, EU CORRI AQUI....EBAAAAAAAA
TO INDO AÍIIIIIIIIIIIIIIII
QUE PECADOOOOOOOOOOOOO
ESPERE POR MIMMMMMMMMMMMMMMMMM
NÃO COMA TUDO HEIM??????????????????
TO CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BJS
ROSELY

Emargarida disse...

Mary Querida
É claro que vou aí comer esses camarões deliciosos. Já estou com água na boca... Agora só preciso que atenda ao meu pedido do último mail... Please!!
AHH! O camarão fica por minha conta; o cozinhado deixo em suas mãos.
Beijinhos
Elsa Margarida

Os Meus Sonhos disse...

iupyyyyyyyyyyyyyyyyy vou cozinhar pra vc?
Não acredito vou mesmo?
iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
estou esperando ansiosa e vou tratar do seu pedido.
bjs

Mirian disse...

Aiaiaiaiaia...me deu água na bocaaaaaaaaaaaaaaaaa!Adoro camarãooooooooooooooooo!
Bjos!

helena disse...

Com muito carinho estou
passando aqui no seu
cantinho para lhe desejar
um lindo dia!
Que ele seja repleto
de Alegrias e muita Paz!

Beijos ♥

com carinho Helenacroche

Berê...sempre Berê!! disse...

Mary,isso é demais para meus olhos,meu paladar,ja estou a salivar aiaiai,isso deve ser maravilhoso huummmm

Marli 46 disse...

Maravilhosos os seus camarões!

Vivi disse...

Ei pode ser com qualquer cerveja???

Related Posts with Thumbnails